9 de abril de 2013

Motoristas e operadores de máquinas não aceitam reajuste proposto e decretam estado de greve

No sábado (06), às 16h30min, foi realizada uma assembleia para deliberar sobre a proposta apresentada pela administração quanto ao reajuste para a classe dos motoristas e operadores de maquinas. Abrindo a assembleia, o presidente do SISMMAN, Allysson Nathan, falou sobre a importância da união entre a classe, e que essa união fortaleceria as lutas pela conquista das reivindicações. O presidente do SISMMAN explicou que o assunto vem sendo tratado a aproximadamente cinquenta dias com a a administração e que na segunda (01) em reunião com o secretário de governo, Eduardo de Miranda, o procurador jurídico, Renato Borba e com o prefeito municipal, Romualdo Batista ficou comprometido que administração apresentaria uma proposta até sexta (05).

Após apresentar a proposta feita pela administração foi aberta votação aos trabalhadores, para que eles decidissem aceitar ou não, a proposta apresentada pela administração.

Os motoristas marcaram presença, e se manifestaram a todo o momento, mostrando que não aceitariam a proposta apresentada pela administração. Com os assuntos discutidos e insatisfeitos com o que lhes foi ofertado, os servidores decidiram pela paralisação no dia 15 de abril, caso até essa data não seja apresentada uma nova proposta.

A diretoria da SISMMAN e a classe dos motoristas estão abertos a receber e negociar uma nova proposta, mas garantem que manterão a paralisação caso essa proposta não venha ou não agrade a categoria.

Veja as fotos abaixo:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário